Funcionária que desviou quase R$ 1 milhão de empresa via PIX transferiu dinheiro para pais e amigos, diz delegado
12/09/2025
(Foto: Reprodução) Operação cumpriu 12 mandados de busca e apreensão
Divulgação/Polícia Civil
A ex-funcionária presa por suspeita de desviar quase R$ 1 milhão de empresa em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia, via PIX, transferia os valores para o pai, a mãe e amigos. De acordo com o delegado Leonilson Pereira, as alterações aconteceram por aproximadamente dois anos.
O nome da funcionária não divulgado, por isso até a última atualização dessa matéria o g1 não conseguiu entrar em contato com a defesa. A polícia também não informou o nome da empresa que teria sido lesada.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
De acordo com as investigações, os familiares e amigos eram favorecidos depois que a ex-funcionária mudava as chaves de pagamento por PIX que eram realizados por fornecedores.
O delegado disse empresa é do ramo de engenharia e descobriu a as alterações quando fazia o balanço patrimonial.
Segundo o delegado, a ex-funcionária passou por audiência de custódia e a prisão foi mantida. Além dela todas as contas dos investigados foram bloqueadas e três veículos populares apreendidos, disse à polícia.
VEJA TAMBÉM | GOLPE DO FALSO PIX: Após lanchonete desconfiar de golpe do PIX e enviar pedra no lugar de sanduíche, golpista zoa: ‘Maravilhoso, pedirei mais vezes’:
Lanchonete percebe tentativa de fraude e contra-ataca cliente que fez Pix falso
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.