Saiba quem eram o policial penal e a namorada que morreram em acidente na GO-080
11/09/2025
(Foto: Reprodução) Thiago Gomes Paré e Priscilla Cele Rosa Alves
Divulgação/Polícia Penal e Arquivo pessoal/ Jéssica Cele Rosa Alves Almeida
O policial penal Thiago Gomes Paré, de 32 anos, que morreu após sofrer um acidente de carro com a namorada, estava há oito anos na corporação e deixou um filho. Ele era considerado um grande policial e amigo pelos companheiros de trabalho e familiares.
O acidente aconteceu em Goianésia, na região central de Goiás, no último sábado (6). Thiago e a namorada, Priscilla Cele Rosa Alves, de 39 anos, iam visitar o filho dele, de 5 anos.
Thiago passou no concurso em 2014 para policial penal e esperou três anos para ser chamado. Em 2017, o policial ocupava a vaga de agente prisional de classe inicial, 7ª Diretoria Regional Prisional Norte, em Goianésia.
Policial penal morre em acidente na GO-080
Thiago trabalhou na cidade até agosto de 2024, quando foi transferido para trabalhar na Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Nas redes sociais, colegas das forças policiais lamentaram a morte do casal. “Triste despedida do nosso colega de CAESP, difícil de acreditar. Que Deus conforte os corações de todos aqueles que o amam.”
Alguns parentes do policial comentaram sobre a dedicação de Thiago ao trabalho e as amizades que cultivava. “Meu sobrinho era um rapaz de bom coração, amoroso e dedicado!”, destacou um tio.
LEIA TAMBÉM:
Morre policial penal que ficou ferido em acidente na GO-080
Policial e namorada que morreram em acidente viajavam para visitar o filho dele, diz polícia
Mulher morre e homens ficam feridos em acidente, em Goiás
Policial penal morre após acidente na GO-080, em Goiás
Divulgação/Polícia Penal e Divulgação/Corpo de Bombeiros
Quem era a namorada
Segundo a família de Priscilla, ela morava em Goiânia com o filho de 7 anos e havia começado a namorar Thiago há dois meses.
Em entrevista ao g1, a irmã de Priscilla, Jéssica Cele Rosa Alves Almeida, contou que, mesmo em pouco tempo, conheceu Thiago e que o casal se fazia feliz. “Uma pessoa super agradável, conversamos bastante inclusive uma semana antes do ocorrido,” escreveu.
Jéssica relatou que a irmã transmitia alegria, era uma pessoa animada, amiga, determinada e amorosa. Ainda disse que a jovem sonhava em viajar pelo mundo.
“O sonho dela era conhecer a Itália. Ela organizava a vida para realizar esse sonho. Uma perda e uma dor que não consigo mensurar,” escreveu.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.